top of page
  • Associação Cemitério dos Protestantes - Acempro

Jardim Bíblico - Murta

Atualizado: 14 de set. de 2022



Segurança e glória – O nosso Pai Celestial, reconhecendo a situação pecaminosa do homem, ainda assim demonstrou o seu imenso amor por ele e inspira o Profeta Isaías para nos dar a seguinte mensagem: “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iniquo os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus porque ele é rico em perdoar”. Assim como Deus perdoou Adão, pela sua desobediência, seguramente ele perdoará você também.


Porque tanto os caminhos como os pensamentos de Deus, estão muito acima dos nossos caminhos e de nossos pensamentos.


Porque assim como a chuva irriga a terra propiciando grande produção de alimentos, assim também “será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.


Saireis com alegria, e em paz sereis guiados; os montes e outeiros sairão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.


Em lugar do espinheiro crescerá o cipreste, e em lugar da sarça crescerá a murta; e será isto glória para o SENHOR, e memorial eterno que jamais será extinto”.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page